sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Collider elege os cinco piores filmes de 2010


  Na minha análise do filme, perguntei às pessoas por que acharam a saga Twilight tão atraente. E eu tenho mais respostas que me dizem que eu deveria ter lido os livros, algo que realmente defenda os filmes. Se eu tiver que ler um livro com a finalidade de apreciar um filme, então o filme é um fracasso. E ainda não tenho uma resposta satisfatória para minha pergunta sobre o porquê de Bella Swan ser uma protagonista interessante.
  Vai ver dezenas de adolescentes que crescem pensando que no lugar de lutar suas próprias batalhas, é melhor ter grandes homens fortes que lutem suas batalhas por elas. Também é certo que os caras não têm uma personalidade (Edward), ou são idiotas dominados (Jacob). O que importa é que eles são quentes e farão tudo por você, incluindo passear dizendo-lhe como se sentem.
  Toda vez que vejo um filme de Crepúsculo e vejo as fãs adolescentes dizerem “oooh” e “aaaah” sobre as ações ofensivas dos protagonistas, me sinto triste pelo futuro. Também me sinto triste para o futuro: sabendo que terei que suportar mais dois desses filmes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Respeito que escreveu isso, afinal temos que respeitar todas as opniões. Mas por favor, não digam que as mulheres não conseguem lutar suas próprias batalhas, elas conseguem sim, e muito bem. Não é nossa culpa se nenhum homem é forte o bastante para nos defender (Não estou falando de qualquer homem, sei que muitos tem essa força). Agora, por favor, não critiquem a saga se você não pode fazer melhor. 
  
;**
P.S.: Será uma honra se você deixar de assistir os outros dois filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário