segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fã da saga dá informações sobre as filmagens de Amanhecer nesse final de semana

A Kathryn, uma fã americana da saga, passou algumas informações sobre as filmagens de Amanhecer em Baton Rouge. Ela contou sobre a segurança reforçada do local, a dificuldade em ver os atores e como eles estão locados na cidade. O relato inteirinho vocês conferem abaixo.
Photobucket
Sou originalmente de Baton Rouge, LA, onde Bill Condon e companhia se encontra filmando Amanhecer. Mas, por falta de sorte, estou atualmente vivendo em Illinois enquanto termino a escola de pós-graduação. Fiquei chateada quando a Summit anunciou que algumas filmagens de Crepúsculo aconteceriam na minha cidade natal. Minha mãe tem acompanhado diariamente o que está acontecendo nas filmagens.
Em primeiro lugar, o elenco (equipe, suponho) se alojou em um complexo que está a uns 3 minutos de onde vivem meus pais. Tentei passar por lá um dia, quando estive em casa para o Natal, mas não tive sorte de ver algo. A maior parte da semana em que estive em casa, os atores estavam ausentes. E caso você não esteja familiarizado com a área, a menos que os atores realmente saiam para andar pela zona comercial nas imediações, não serão vistos.
Você tem que ter um código de segurança para conseguir entrar inclusive no estacionamente privado que se une ao complexo onde eles estão hospedados. Está completamente fechado. A segurança é restrita, estão ali todo o tempo. Com o elenco de Crepúsculo e a equipe ali, é como tentar entrar em Fort Knox.
Falei com minha mãe na terça-feira e ela me informou de que eles conseguiram toda a semana para filmar por onde ela trabalha, no Departamento de Educação da cidade. O prédio está justamente em frente ao rio Mississippi, e estão filmando no Parque Arsenal… caso alguém queira tentar de maneira segura e legal ver as filmagens neste fim de semana.
Esta manhã minha mãe me enviou um e-mail dizendo que estavam transportando conjuntos de móveis, estátuas, colunas, plantas, alguns acessórios e reboques para os atores. Também estavam a ponto de bloquearem a área e o tráfego do local.
Depois, por volta das 15h, minha mãe me enviou outra mensagem: ela acabava de receber um e-mail dizendo que a luzes de seu edifício e estacionamento seriam cortadas para não interferir nas filmagens. Supostamente, eles estariam ali filmando todo o fim de semana.
Outro dado interessante que recebi foi que um dos companheiros de trabalho de minha mãe tem uma filha que é, na realidade, uma figurante no filme e que em seu papel ela ganha $100 dólares por dia nas filmagens. Quando foi eleita tinha que firmar um acordo de confiencialidade que indica que enquanto estiver filmando não irá dizer nada quando a localização real.
Fonte: TwilightLexicon via DiarioTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário