quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Robert e suas Perólas

Brincalhão como sempre, Robert soltou uma de suas pérolas durante o Globo de Ouro. Ao ser questionado sobre as gravações das cenas de sexo para Amanhecer, o ator afirmou que é como “jogar Twister”.
Photobucket
O ator de Crepúsculo teve que filmar um monte de cenas de sexo com sua co-estrela e namorada na vida real, Kristen Stewart, para o próximo filme da franquia de filmes vampíricos e admite que não foi tão glamuroso como parece. Falando no Globo de Ouro, em Los Angeles, ele disse: “Sempre é difícil, de certo modo, fazer com alguém, mas ao mesmo tempo, realmente depende de como foi organizado e essas coisas são como jogar Twister…”
Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer, o qual é baseado no quatro livro e será dividido em duas partes, o personagem de Rob, Edward Cullen, dorme com a personagem de Kristen, Bella Swan, pela primeira vez, e eles brincaram antes sobre como seria “hardcore” essas cenas de sexo.
Ele disse: “Bella se transforma em vampira neste filme. Nos casamos e dormimos juntos. Não li todo o livro, mas seguramente será muito bom.”
Me pergunto como serão capazes de passar isso pras telonas. Terminaremos com um filme condicionado. Podem imaginar se decidem transformar Crepúsculo em uma saga pesada para adultos com cenas de sexo e tudo mais?


Eu entendi bem? Robert Pattinson não leu Amanhecer ainda? :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário