domingo, 16 de janeiro de 2011

Segundo a Revista QUEM Robert e Kristen devem evitar de contracenar juntos outra vez


Robert Pattinson e Kristen Stewart estão interessados em seguir caminhos diferentes no mundo do cinema. Para tanto, eles querem evitar contracenar em novos trabalhos, após rodarem todas as cenas das saga “Crepúsculo”. De acordo com o jornal “Daily Star”, uma fonte próxima garantiu que o casal chegou a prometer que nunca mais participariam juntos de um projeto.
“Tem sido um trabalho árduo para que possam fazer as cenas de amor intenso, já que eles são um casal na vida real. Eles querem manter algum tipo de exclusividade em suas vidas amorosas. Agora, eles estão ansiosos para assumir novos papéis, longe um do outro”, detalhou o informante.
Quando o assunto é investir no relacionamento, Robert está interessado em viver com a namorada, segundo a publicação. “Rob disse que eles estarão de olho para comprar um lugar em 2011. Eles são jovens, mas sabem que é o certo. Eles acreditam que eles são almas gêmeas. Ele está esperando que terão tempo para ser um casal”, disse a fonte.
Provavelmente, o casal deve ficar nos Estados Unidos. “Eles estão procurando um lugar em Los Angeles ou Nova York. Nova York é mais provável”, contou a fonte. Robert poderá ser visto em breve no longa “Water For Elephants” ao lado de Reese Witherspoon.
Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário