sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confirmado! Robert Pattinson será o protagonista de Cosmopolis

Hey Galerinha, Robert Pattinson acaba de adicionar mais um filme no seu currículo. Postamos aqui que Robert Pattinson poderia ser o protagonista de Cosmopolis e agora foi confirmado que ele será o protagonista.
Photobucket
O ator vai assumir o papel que originalmente era para ser interpretado por Colin Farrell.
Robert Pattinson assinou para estrelar em Cosmopolis, na adaptação de David Cronenberg do romance de Don DeLillo, usando os sapatos que eram para ser usados por Colin Farrell. Paul Giamatti e Marion Cotillard já estão a bordo do filme, as gravações começam no meio de Maio, em Toronto.
O filme é sobre um homem de 28 anos de idade, um mago nas finanças e bilionário, que vai ser interpretado por Pattinson, enquanto ele atravessa Manhattan, em sua limusine.
Seu objetivo do dia é cortar o cabelo no Anthony’s, barbeiria de seu pai, mas nesse dia o motorista tem que despistar da visita presidencial, um ataque de anarquistas e do funeral de um rapper. Preso no trânsito, ele ansiosamente monitora o valor do iene no computador da limusine, sua fortuna na balança.
Martin Katz também está produzindo Cosmopolis. Renee Tab é produtor executivo.
Farrell foi anexado para o papel principal, mas ele estará fazendo o remake de Total Recall, que também terá suas gravações em Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário