sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Robsten escondendo o romance?

Photobucket
  Nessa matéria do Celebrity Relationships Examiner é dito algo que muita gente está comentando desde ontem, inclusive aqui nos comentários do foforks: Kristen exagerou ao tentar manter distância de Rob durante a premiação?Leiam o artigo completo e digam o que vocês acham nos comentários.
  Matéria original: celebrity relationships | Tradução: Belle (Foforks)
  Se você se encontrou assistindo ao super bobo People’s Choice Awards na última noite, você deve ter percebido alguns gestos estranhos da atriz Kristen Stewart que fez algumas coisinhas para manter distância do galã, Robert Pattinson.
KStew sempre foi tímida quando se trata do seu relacionamento com RPattz. Ela é naturalmente embaraçada o que torna suas tentativas de esconder seu relacionamento ainda mais exageradas. Na última noite, durante a premiação, Kristen sentou-se entre seus colegas de Twilight, Taylor Lautner e Robert Pattinson. Quando ela subiu ao palco para aceitar o prêmio de Atriz de Cinema Favorita, Lautner levantou-se com ela e a acompanhou ao palco (segurando a sua mão).
Quando Eclipse ganhou como Melhor Filme, KStews segurou os joelhos dos dois rapazes para se colocar de pé. Ela então andou – novamente – com Lautner até o palco e se apoiou nele, muitas vezes com suas costas voltadas para Pattinson. O casal está sempre sob enorme vigilância, mas não podemos evitar de imaginar se isso é devido a forma como agem nos eventos públicos. Se eles fossem mais abertos sobre seu relacionamento, as pessoas provavelmente os deixariam em paz. Bem, não em paz, mas com mais paz!
Na última noite, Kristen parecia estar propositalmente tentando mostrar sua amizade com Lautner, mas ela exagerou. Ela deveria ter ficado confortável e aceitar que todos já sabem que eles [Ela e Rob] estão namorando! Isso já é velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário