sábado, 15 de janeiro de 2011

Robert. Qual o segredo de tanto sucesso?

O Europapress avaliou em uma matéria recente o estilo de Robert Pattinson e a sua ousadia na hora de combinar.  O site também elegou as peças principais usadas pelo ator, que fizeram com que ele se tornasse referência para os seguidores da moda.
Photobucket
Com apenas 25 anos, esse atraente vampiro moderno suporta autênticas avalanches de fãs enlouquecidas atrás dele, mas graças a elas, se tornou um dos rostos mais emblemáticos e desejados do cinema. E tudo em um tempo recorde. Quer saber qual é o segredo para alcançar tanto sucesso?
O estilo Pattinson gera diversas opiniões que nada tem a ver umas com as outras. Por um lado, o ator britânico é conhecido por seu aspecto desalinhado e seu corte de cabelo peculiar, sempre despenteado e despreocupado.
Mas, apesar do seu aspecto descuidado, Robert se tornou um dos ícones da moda do momento, segundo várias revistas de prestígio. Enquanto os outros cuidam até dos mínimos detalhes de sua aparência, o jovem ator não se caracteriza por outras coisas sem ser bonés de baseball, blusas com capuz, jeans desgastados, as clássicas camisetas de algodão e gorros de lã.
No entanto, nem tudo é deselegante no estilo do vampiro de Crepúsculo. Quando a ocasião requer um traje sofisticado, o ator deixa seu rastro de estilo que não passa despercebido para os adeptos ao mundo da moda. Ternos, camisas estrategicamente desabotoadas e o que, sem dúvida, se tornou o seu melhor look, segundo a revista Hola!, um conjunto de duas peças com terno cor de vinho com dois botões, usado há alguns meses na estreia de Eclipse em Los Angeles.
Era, pra todos os efeitos, uma aposta muito arriscada, mas finalmente bem sucedida. Entretanto, não quer dizer que ele acertou. Enquanto os outros se apegam ao que é seguro, os clássicos trajes escuros, Robert optou pelo marrom, que soube combinar sabiamente com uma camisa azul clara e uma gravata cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário