segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Robert, o ladrão de papéis

Henry Cavill pode ser sim muito azarado quando se trata de conseguir bons papéis, mas Robert Pattinson tem algo a ver com isso. Cavill era a primeira escolha de Stephenie Meyer para interpretar o bonitão Edward Cullen, mas as coisas mudaram quando Catherine Hadwicke conheceu o Rob, certo? uahsuas… E o pior é que esse não foi o único papel que ele perdeu para o Rob, confiram a notinha abaixo, que conta ainda alguns outros quase papéis de Henry:
Photobucket
O ator Henry Cavill perdeu para Robert Pattinson tanto o papel de Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, quando Edward Cullen em Crepúsculo.
De fato, Cavill era a primeira escolha da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, para o papel de Edward.
No decorrer dos últimos anos, Cavill tem sido um dos maiores segredos não revelados de Hollywood. O jovem ator britânico tem estado à uma batida de coração de distância de aterrisar em vários outros papéis protagonistas de filmes de sucessos: Bruce Wayne em Batman Begins, James Bond em Casino Royale, e Clark Kent em Superman Returns. Como um resultado de toda essa adversidade, a edição de Dezembro de 2005 da Empire Magazine apropriadamente apelidou Cavill como “o homem mais azarado de Hollywood.”
Ele foi capaz de aterrisar em um papel na série hit de televisão The Tudors, então sua sorte não foi tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário