segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ciúmes: Kristen Stewart e Robert Pattinson brigaram



Parece que a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart está um pouco abalada. Segundo o Showbiz Spy, logo antes do Natal, o casal passou por uma grande briga por causa de ciúmes. De acordo com a publicação, os dois tinham decidido passar o feriado separados, mas a virada do ano juntos. 

No entanto, na véspera de Natal a atriz decidiu sair para jantar com o ator de Tron – O Legado, Garrett Hedlund, e Rob não gostou muito quando soube. 

- Ela sabe que o Rob tem ciúmes do Garrett e sair com ele enquanto o Rob estava há quilômetros de distância [em Londres, para comemorar o Natal com a família] não caiu bem. Eles brigaram muito feio por causa disso. Mas não significava nada para Kristen. Garrett é um amigo que, por acaso, estava disponível no momento. Ela pediu desculpas para o Rob, mas isso não o satisfez. 

Mas, calma, leitor, tudo acabou bem. Depois do acesso de ciúmes, Rob teria saído com muitos amigos para pubs em Londres, onde ele se encontrava no momento, e se recusou a aceitar as ligações de Kristen, que estava em Los Angeles, nos Estados Unidos. No dia seguinte, no entanto, ele ligou para a colega de elenco da Saga Crepúsculo e os dois se acertaram. 
  
Fonte: 24 Horas News 
                                                                -

    To sem palavras D: / Isso não foi confirmado ainda, tão pouco foi comentado então pode ser mentira, mas também pode ser verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário