quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kristen Stewart prefere o Oscar ao Globo de Ouro?

Sim, a esperança é a última que morre, a esperança de vermos Kristen acompanhando Robert no Globo de Ouro neste domingo. Trago para vocês uma matéria da E! onde fala que possivelmente não veremos Kristen e Robert juntos na premiação deste domingo.
Photobucket
O nome de Kristen Stewart está visivelmente ausente da lista de apresentadores do Globo de Ouro neste domingo, mas as Krisbians ainda têm a esperança de que ela possa ir.
Robert Pattinson foi anunciado como apresentador na semana passada, por isso é natural que os fãs estejam esperançosos de que sua mulher na vida real também vá.
Bem, nós temos ouvido que é provável que Stewart compareça a uma premiação nesta temporada…
Mas não é o Globo de Ouro.
Fontes próximas a Stewart nos informam que a partir de agora Kristen não tem planos de  ir a shows ou afterparties. Mas não chore lágrimas de vampiro ainda!
Enquanto estrelas como Natalie Portman, Mila Kunis, Sandra Bullock e Nicole Kidman estão tentando encontrar o vestido perfeito para a noite de domingo,  Kristen está muito ocupada filmando Amanhecer para brincar de se vestir neste fim de semana.
Agora, nós não devemos perder as esperanças. Nós temos ouvido rumores de dentro da Academia que querem que Kristen esteja no Oscar novamente este ano. E supostamente isso vai acontecer!
Sim, isso parece estar longe de todos com a mania do Globo de Ouro agora, mas o Oscar está ao virar da esquina em fevereiro.
Então o que dizer a todos vocês? Vocês conseguem viver sem um glam KStew neste fim de semana para se deslumbra com ela no maior show de todos eles?
Estamos esperando Robert ser convidado para o Oscar também.
Fonte:E!Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário