quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ashley Greene fala de 'LOL' e Bella vampira

Ashley Greene é segundo a MTV, uma das 11 estrelas das quais podemos esperar muito nesse ano de 2011. E para provar isso, eles fizeram uma entrevista bem bacana com a atriz, onde ela conta sobre seus outros projetos não relacionados à Crepúsculo e fala também sobre os fãs de Harry Potter e de Miley Cyrus. Confiram:
Photobucket
Ashley Greene passou os primeiros dias de 2011 fazendo treino de artes marciais. Só nós não soubessemos que ela está se preparando para alguns socos de vampiros em Amanhecer, nós poderíamos dizer que a garota de 23 anos estaria se preparando para chutar, socar, e de outra maneira, virar uma dominadora nos próximos doze meses.. Porque depois de anos gastoso como uma jogadora amável na franquia Crepúsculo, Greene está marcada para assumir a sua vez em 2011 como uma das estrelas revelações dessa série.
O ano começa com a apresentação do indie Skateland em Sundance, uma história dos anos 80. E então está em LOL, uma comédia na qual ela estrela como uma garota má, contra Miley Cyrus. E não se esqueça de The Apparition, um thriller sobrenatural que traz Crepúsculo junto com Harry Potter (Tom Felton) e Gossip Girl (Sebastian Stan), e a comédia Butter. Oh sim — mais a primeira parte de Amanhecer.
Sim, vai ser um grande ano para Greene. É por isso que nós a nomeamos como uma das 11 do MTV News para se ficar de olho em 2011. Durante um intervalo no set de Amanhecer na Louisiana, a atriz respondeu algumas perguntas via e-mail, falando de assuntos como, trabalhar com Cyrus, sua tão aguardada cena em Amanhecer, e como é ver Kristen Stewart como uma vampira.
MTV: 2011 está se mostrando um grande ano para você, saindo de toda a exposição de Crepúsculo e agora tendo alguns papeis proeminentes em The Apparition, LOL, e um monte de projetos vindo por aí. 2011 parece que vai ser particularmente um grande ano?
Ashley Greene: Definitivamente. Eu estou muito animada por ele. Enquanto será triste terminar de filmar o último volume da Saga Crepúsculo, eu estou grata por ter tanto para olhar em frente. Há tanta coisa acontecendo e tantas oportunidades maravilhosas aparecendo em 2011, e de alguma forma eu me sinto muito Zen nesse momento — Eu estou em um bom lugar!
MTV: Você tem alguma meta para o ano além do que você já está fazendo? O que você gostaria de olhar para traz no final do ano e dizer, “Eu estou feliz de ter conseguido isso”?
Greene: Crepúsculo e meus futuros projetos me deram uma plataforma incrível. Eu estou querendo fazer o quanto o máximo de projetos diversificados que eu encontrar esse ano! Eu também estou querendo continuar dando grandes passos com a campanha da Mark’s M. Powerment; é importante para mim que eu use minha voz para inspirar as minhas fãs jovens à seguir seus sonhos, assim como eu fiz. Então eu sou grata por tudo em 2010 e eu estou extremamente otimista e animada para conseguir muito mais esse ano.
MTV: Vamos falar sobre LOL. Nós vimos um monte de fotos de vocês filmando na locação na Europa. Entre Crepúsculo e os fãs da Miley, vocês têm que lidar com muitos paparazzis e pessoas do lado de fora do set?
Greene: Miley é um fenômeno — ela realizou tanto nos mundo dos filmes, TV e música que não é de se surpreender com o quanto de atenção que foi atraída durante as filmagens. Mas nós duas somos profissionais e entendemos que estamos lá para fazer nosso trabalho. Trabalhar é a nossa prioridade número um, e tudo mais era plano de fundo.
MTV: Você tem se tornado um ícone da moda em Hollywood, e sua personagem em LOL certamente tem um estilo de moda distinto. Você pegou algum de seus figurinos? Ficou com algo pra você? Se inspirou com algum daqueles looks?
Greene: Eu definitivamente tenho algo para dizer sobre eles, mas é mais sobre o que se encaixa na minha personagem, do que em mim pessoalmente. Em LOL, minha personagem, Ashley, veste algumas roupas bem escandalosas e provocativas, e eu nunca vestiria aquilo na vida real! Com Alice Cullen, nós tivemos que desenhar alguns inspirados em Audrey Hepburn e Jackie O, o que é um pouco mais como eu.
MTV: Enquanto filmando Apparition, você e Tom Felton já compararam coisas sobre os fãs de Harry Potter e os de Crepúsculo?
Greene: Não tanto comparando, mais reconhecendo o quanto são incríveis. Nós dois somos muito sortudos de sermos parte de franquias que levantaram uma paixão tão grande em jovens pessoas. Muito poucos atores conseguem ser parte de uma experiencia como essa, então é uma honra.
MTV: Qual cena de Amanhecer você está mais animada para filmar?
Greene: Mais animada para filmar e ver seria a sequencia da grande luta contra os Volturi. Como um elenco, nós gostamos de fazer o máximo possível de nossas próprias cenas de luta, então é divertido e desafiador filmar essas cenas. Jeff Imada, o cordenador de dublês, é um cara muito legal de se trabalhar também. Eu estou aprendendo muito com ele.
MTV: Nos conte sobre o estilo de Bill Condon no set. Como ele é diferente dos diretores anteriores de Crepúsculo?
Greene: Não há forma de descrever como é trabalhar com Bill Condon, exceto que ele é incrível! Ele é tão profissional, paciente, e um líder fantástico. Eu fico animada de ir ao set todos os dias sabendo que tenho que trabalhar com ele. Cada diretor trouxe uma energia e uma perspectiva diferente aos filmes. Bill é muito relaxado e competente, de uma boa forma. Eu me sinto muito confortável trabalhando com ele.
MTV: Kristen Stewart disse no People’s Choice Awards que ela filmou algumas cenas como uma vampira. Qual foi a sua reação de ver Kristen como uma vampira?
Greene: Feliz que ela finalmente tenha se juntado à família Cullen!
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário