segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Visual de Rob

Photobucket
 Hum, bem-vindo ao clube dos ruivinhos, Robert Pattinson?
O cabelo de R. Patz parecia um pouco mais vermelho do que o habitual na noite dos Golden Globes.
Eis o que ele me disse sobre a mudança de cor…
“Eu tive que ficar mudando entre os dois filmes”, explicou.
E depois acrescentou com uma risada: “Eu pensei que era uma boa mudança.”
Os dois filmes, obviamente, são Breaking Dawn e Water for Elephants.
Ele riu quando eu mencionei a foto recentemente divulgada de BD dele e Kristen, hum, indo ao ponto. Ele ficou surpreso que a Summit divulgou aquela.
“É uma loucura”, disse ele. ”Eles liberaram uma cena de sexo!”
Quanto WFE, Pattinson sorri. ”Foi provavelmente uma das melhores experiências que já tivefazendo um filme …
“Eu tenho trabalhado com Reese Witherspoon nos últimos três dias”, continuou ele. “Ela é incrível. Ela é ótima. Ela é engraçada.”
Imagino se ela gostou do cabelo dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário