quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Notícias sobre BD

Depois de quase irmos fazer uma visitinha para São Pedro com a foto de Bella e Edward em BD, agora temos mais algumas notícias do set e das gravações, confira!
Photobucket
Como vocês já sabem, o capítulo final da Saga Twilight está sendo filmado em Baton Rouge, Louisiana. O elenco está esperando para irem para Vancouver, Canadá em fevereiro para finalizar as filmagens de ambos os filmes (BD parte 1 e 2)
“Eles filmam a batalha, então é o final, e então outra cena de amor. E é assim que está indo. Filma parte 1, parte 2, parte 1, parte 2. Apenas cenas interiores no entanto,” diz uma fonte no set.
Estamos achando que eles estão filmando ambos os filmes ao mesmo tempo para evitar qualquer tipo de problema com suas idades/aparência. Mas nossa fonte diz “É também assunto de pós-produção. Será mais fácil para eles editarem a coisa toda ao mesmo tempo.”
Sobre o elenco: “Eles estão se divertindo muito no set. Eles não estão apenas trabalhando mas se divertindo com amigos. Muitas festas privadas, filmes e piadas. É como uma enorme família. Robert chega no set tipo ‘Onde está minha filha?’ (referindo-se a Mackenzie). Ele é muito engraçado.”

 Fonte: Foforks

 Onde está minha filha? *---* Ah Mackenzie... Você é a criança  mais invejada do mundo. ^---^

Nenhum comentário:

Postar um comentário