sábado, 15 de janeiro de 2011

Filme de Liz entre os mais aguardados de 2011


Photobucket
 #83 – Young Adult
Diretor: Jason Reitman
Escritor(s): Diablo Cody
Produtores: Diablo Cody, Lianne Halfon, Mason Novick, Jason Reitman, Russell Smith e Charlize Theron
Distruibuidora: Paramount Pictures.
A Essência: A história tem Mavis no centro, um jovem adulta atrativa, porém solteira – além de extraviada e perdida – nos seus trinta e poucos anos, escritora de livros adultos que vive em Minneapolis. Divorciada, mas não totalmente infeliz,  vida dessa mulher é um dia radicalmente transformada quando ela recebe um anúncio de nascimento de Buddy, um velho ex-namorado, ainda idealizado, desencadeando algo lá no fundo, dentro dela. Abalada com a notícia, a mulher insegura e neurótica inventa um plano mal-concebido para visitar a pena cidade onde ela cresceu, e onde mora seu ex-namorado com a esposa e filhos.
Elenco: Charlize Theron, Patrick Wilson, Elizabeth Reaser, Collette Wolfe e Patton Oswalt.
Lista de razões de mérito…: Em seis curtos anos, Retiman nos deu muito para mastigar com Thank You for Smoking (2005), Juno (2007) e Up in the Air (2009), e se eu tivesse que colocar dinheiro nisso, esse poderia ser o filme que tem menos atriativos, mas que deve conseguir para o produtor sua maior glória. Voltando para uma protagonista feminina, aparentemente isso combate alguns dos lados negros da condição humana e deve nos fazer esquecer sobre as terríveis escolhas de carreira que Charlize Theron tem feito desde que ganhou o Oscar. Eu estou chamando esse de,  escolha do cavalo negro para 2011.
Data de lançamento/status: Ainda em produção, Paramount ainda não marcou a data de lançamento, eu acho que ele vai ser apresentado no TIFF antes da estréia nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário